Elizabeth Stride

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Fotografia mortuária de Elizabeth Stride. Ela tinha 1,57 de altura, estavam faltando seus dentes superiores da frente, tinha cabelos castanhos e encaracolados, olhos cinza-claros e uma pele pálida.[1]

Elizabeth Stride (nome de solteira: Elisabeth Gustafsdotter; apelido: Long Liz), nascida na Suécia em 27 de novembro de 1843 e morta em 30 de setembro de 1888, foi vítima do famoso serial killer Jack, o Estripador. O corpo de Stride foi descoberto próximo à 1h00 da madrugada, no chão da Dutfield's Yard, na Berner Street (hoje Henriques Street), em Whitechapel. Havia uma incisão direta no pescoço, causa da morte foi perda excessiva de sangue, a partir da artéria principal no lado esquerdo. O corte nos tecidos do lado direito foi mais superficial, estreitando-se próximo à mandíbula direita. A ausência de mutilações no abdômen lançaram incerteza sobre a identidade do assassino, além de sugerir que ele pudesse ter sido interrompido durante o ataque.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. As described by Inspector Edmund Reid at the inquest, quoted in Evans and Skinner 2000, p. 169 and Marriott, p. 114
Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.