Usuário(a) Discussão:Csandrocampos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Csandrocampos, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! EuTugamsg 13h10min de 5 de Março de 2008 (UTC)
Por favor não assine as suas edições em artigos, não é necessário que o faça nas suas contribuições textuais na Wikipédia.

Cada vez que altera uma página as suas alterações e seu nome de utilizador ficam gravados na história da página, por exemplo se consultar a história desta página irá poder ver todas edições anteriores a esta, tal como ver todos os editores, e a data e hora da edição. Apenas assine páginas de discussão ou artigos que tenham o objectivo de servir para discussões (por exemplo a Esplanada).

Para mais ajuda consulte o Guia Prático, Assinando e a página Coisas a não fazer.
Obrigado.

Yanguas Esperneia! 13h51min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Oi. Precisei fazer redireccionamento do artigo que criaste Thamnophilus caerulescens, para Choca-da-mata - pois esse artigo já existia, mas ainda não havia esse redireccionamento.

Continua o bom trabalho. Alegre BelanidiaMsg 22h25min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Agora que vi: tu criaste os dois, não tinha reparado. Eu ensino: quando temos vários nomes para uma só coisa, como no caso do artigo que criaste, fazer o que a Wikipédia chama: um redirect. Vê aqui a página de ajuda: Ajuda:Guia de edição/Redireccionar páginas. Qualquer coisa de que precises, ou alguma dúvida, fala comigo. BelanidiaMsg 22h29min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Caro(a) utilizador(a), obrigada pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Choca-da-mata. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! --03h11min de 7 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, Licuri (Syagrus coronata) não é o coquinho! Veja: Biblioteca.--Reynaldo Avaré Msg 17h57min de 20 de Outubro de 2008 (UTC)

O artigo Universidade do Estado de Minas Gerais - Unidade Diamantina foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Universidade do Estado de Minas Gerais - Unidade Diamantina, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h29min de 21 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]